terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sobre o partir...

Bom, toda quebra de ritmo causa um impacto. Sair de casa é uma grande quebra. Espero um grande impacto. Sairei do convívio da minha família. Da minha safehouse. Do lugar onde me protejo do mundo. Mas acredito que seja necessário. Não tenho mais paciência para muita coisa. Preciso buscar a minha essência, antes que eu perca para todo esse mundo corporativo que se veste de terno e esmurra com um punho de concreto. Antes que eu me perca. Preciso ir para longe para redescobrir os valores do que importa.

Toda quebra é também um recomeço. Uma reconstrução. Um renascimento. E não somos nós humanos a própria fênix? Não tratamos, todos os dias, de juntar as cinzas de nós mesmos para viver o porvir? Sim. Assim somos. Assim seremos. Operários da reedição das nossas próprias vidas.

É hora da aventura. Então hei de aventurar.

Que venha o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário